quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"A MAGIA DIVINA DOS SETE PORTAIS SAGRADOS"

"A MAGIA DIVINA DOS SETE PORTAIS SAGRADOS"
APRESENTAÇÃO
  • - - PORTAIS!
Eis uma palavra com múltiplos significados, todos derivados da palavra porta, que significa passagem de um ambiente para outro, seja o de entrar ou sair de uma casa ou de, já dentro dela deslocar-se pelos seus cômodos.
Muitas são as utilidades das portas (ou portais) e muitas são elas, sendo que umas permitem que saiamos de dentro de um ambiente e outras nos permitem entrar em outros, assim como tem aquelas que tanto são da entrada quanto de saída porque são únicas.
  • - - Pois bem!
A Magia Divina dos Sete Portais Sagrados nos conduz para um dos mais fascinantes mistérios da criação, que é o das "passagens divinas", passagens essas que permitem que um espírito desloque-se através dos muitos planos da criação, formados internamente por reinos, domínios, dimensões e realidades hiper-habitados por seres semelhantes a nós, os espíritos humanos, mas que vivenciam outros tipos de evolução.
Essa magia nos abre um grandioso e importante mistério da criação divina e nos revela a sua perfeição, existente até nos detalhes imperceptíveis, só visualizados por quem é bom observador da obra divina.
  • - - Porta, portal e passagem são três palavras sinônimas, mas que se aplicam a coisas diferentes.
  • - - Porta: Para deslocamento de um ambiente para outro.
  • - - Portal: Para entrada em um reino ou domínio.
  • - - Passagem: Para entrada em um novo meio (faixa vibratória, dimensão, realidade ou plano de vida).
Na verdade, a Magia Divina dos Sete Portais Sagrados é regida pelo mistério das Sete Passagens porque esse é o mistério maior, que é regido pelo Trono da Evolução, o responsável pela elevação ou rebaixamento dos espíritos que vivem e evoluem nos mais variados níveis vibratórios da Criação.
A Magia Divina dos Sete Portais Sagrados é uma das vinte e uma magias regidas pelo mistério maior das Sete Passagens, quase todas elas fechadas e desconhecidas no lado material da vida, sendo que o pouco que conhecemos deve-se a algumas revelações dos nossos mestres de Magia Divina.
Quando psicografei em 1991 o livro "Hash Meir, o Guardião dos Sete Portais do Templo da Deusa Dourada" e sua continuação "O Guardião das Sete Portas das Trevas", ambos atualmente juntados em um só livro denominado "O Guardião dos Sete Portais". Muita coisa não escrita ficou no ar à espera de respostas que melhor definissem o que eram esses "Sete Portais".
Muitas informações se somaram posteriormente quando em 1999 começou o ensino da Magia Divina nos cursos ministrados mim e que me foram transmitidos por Mestre Seiman Hamisèr Ye.
Ele nos trouxe muitas informações e entre elas a de que todo espaço mágico é um portal capaz de absorver, recolher e encaminhar para os seus devidos lugares na Criação todos os negativismos projetados contra uma pessoa através da magia negativa ou atraídos por ela devido a baixa qualidade dos seus pensamentos e sentimentos.
Eu, que sou umbandista e sigo uma religião que tem na magia ritual um de seus recursos para auxiliar as pessoas, e que já havia lido todos os autores umbandistas cujos livros me chegaram à mão, neles jamais havia lido nada parecido ou que pudesse ser comparado às revelações de Mestre Seiman.
Tornei a reler quase uma centena de livros de Umbanda, entre os quais os dos mais renomados autores e não vi em nenhum deles uma só revelação ou comentário sobre o Mistério das Passagens, dos Portais e das Portas e sim, vi, (já com outros olhos) um repetivismo sobre a magia ritual Umbanda e que consistia em fazer oferendas na natureza e nada mais!
Portanto, foi só após a publicação de muitos dos livros psicografados por mim que a palavra "portal", tanto quando associada à magia quanto às passagens entre os planos, dimensões, reinos e domínios popularizou-se, tanto dentro da Umbanda quanto no esoterismo e no espiritualismo.
Hoje, em 2010 e já com cerca de sessenta livros publicados e com o mistério dos portais popularizado, finalmente recebi a autorização para abrir para o plano material a "Magia Divina dos Sete Portais Sagrados!".
Se fiz esse comentário é porque as Magias Divinas das Sete Chamas, das Sete Pedras, das Sete Ervas, dos Sete Elementos, dos Sete Símbolos, etc., trabalham com portais elementais (construídos com elementos naturais colocados em seus pólos mágicos) e com a Magia das Sete Cruzes, dos Sete Raios, etc, trabalham com portais mentais divinos.
Inclusive, a Magia Divina dos Sete Raios Sagrados, a quarta das magias que foi aberta, trabalha o tempo todo com os "Portais dos Raios Divinos" regidos pelo Mistério dos Sete Raios Sagrados, que são regidos pelos Sete Tronos de Deus. Fato esse que abriu para os que se iniciaram nessa magia o mistério dos portais energéticos, constituídos etericamente pelas sete irradiações divinas e regidos pelos seus sete Tronos.
Essa abertura parcial do "Mistério dos Sete Portais Sagrados" abriu um vasto campo até então desconhecido e, fora uns poucos magos iniciados por mim nessa magia, todos preservaram o juramento de silencio feito duramente suas iniciações.
Mas houve os que não conseguiram guardar segredo e a partir do que haviam aprendido comigo durante os cursos de Magia Divina, criaram suas próprias "magias", recebidas, segundo eles de mensageiros de altos planos.
Esqueceram-se dos meus avisos de que seus mestres de magia lhes ensinariam muitas coisas mais e que deveriam preservar esses conhecimentos, pois mais adiante todos os graus da Magia Divina seriam abertos e, além do conhecimento e das revelações já recebidos através de mim, somariam aos graus que ministrariam seus novos conhecimentos e revelações, fato esse que enriqueceria suas aulas de magia.
Todos os que quebraram a "Lei do Silêncio" foram desligados em espírito da egrégora da Magia Divina e hoje trilham caminhos próprios, não revelando aos seus alunos e seguidores iniciados que tudo o que estão ensinando-lhes aprenderam nos cursos que fizeram comigo.
      Que todos façam um bom trabalho de ensinar pessoas nos campos da magia.
Mas que nenhum deles se esqueça de que mais adiante, já em espírito, todos terão que prestar contas da quebra do juramento de silencio sobre os mistérios divinos, fato esse que, já nesse tempo futuro, recolocará cada um no seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário